15 de fev. de 2015

Coisas de Irmãs

Bom Dia, migos!
Para quem me segue no meu facebook já deve estar sabendo que a família Jiló cresceu. Ganhei uma irmãzinha filhotinha, pequenininha, frajolinha, chatinha.

Ela se chama ZIG, porque anda ZigZagueando. Mana Zig é surdinha, mia que só ela, e puxa meu rabo. Come a ração dela, a minha ração e o mundo inteiro!!! Ela faz umas caretas engraçadas. Hihihi!!


Mas também, sabe ser sensual.


e tem o privilégio de comer, comer, comer e não engordar.


Zig chegou aqui em casa 22 de Janeiro, chegou assustadinha, e eu logo pensei que poderia malocar bastante ela.
Pensei errado. No dia seguinte já tava aprontando aquelas. E com uma semana estava aprontando aquelas era comigo. Irmãzinha coitada que eu sou.


Apesar de tudo, a Zig é bem amigável e carinhosa


e eu...



AMO ELA DE MONTÃO!!!


2 comentários:

Postagens

Páginas do Blog